Política de Trocas

PRODUTOS COM DEFEITOS 

Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail meupoapapelaria@gmail.com, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

DESEJA EFETUAR UMA TROCA? 

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail meupoapapelaria@gmail.com em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.

Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

NÃO TROCAMOS CANETAS! 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO 

Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.

Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.

Sobre a loja

Produtos fofos que aquecem o coração. Papelaria fina, presentes e decoração. Aconchego para o seu dia a dia e produtividade para a sua rotina. Produtos importados e exclusivos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CUNHA RAMOS PAPELARIA LTDA - CNPJ: 42.223.196/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2024